Dieta Dukan: Cardápio De Cada Fase Pra EMAGRECER

O Desafio Da Cintura A4 E Algumas Dietas Perigosas Pra Saúde


http://www.ktre.com/story/37560683/lose-weight-naturally-with-brazilian-hibiscus-remedy

Uma nova moda está agitando a internet na China. Milhares de jovens aceitaram a proposta, que fez muito sucesso no povo. O jornal chinês People’s Daily citou se cuidar de "um estímulo para ficar em forma", e a imagem da atriz Zhang Li aderindo à ideia viralizou nas redes sociais. Não obstante, várias pessoas alertaram as mulheres explicando que essa "moda" coloca em traço a saúde e reproduz uma imagem irreal do corpo feminino.


http://www.fox5vegas.com/story/37560683/lose-weight-naturally-with-brazilian-hibiscus-remedy

Os críticos do "desafio da cintura A4" começaram a divulgar fotos segurando, em vez da folha em branco, seus diplomas universitários como resposta àquela "tendência". O caso gerou polêmica, e até já as autoridades chinesas entraram no debate. Porém essa não é a primeira vez que esse tipo de desafio é questionado. A BBC listou outros 5 exemplos e os riscos que eles oferecem à saúde. Por esse estímulo - também nascido e popularizado na China -, a ideia era provar se alguém estava ou não suficientemente magra.


Para cumpri-lo, as pessoas tinham que divulgar uma imagem com os braços dando a volta pela cintura e as mãos alcançando o umbigo. A tendência fez muito sucesso principalmente na plataforma chinesa Weibo, que em junho de 2015 de imediato era usada por mais de 130 milhões de usuários. Alguns médicos do país disseram que a "moda" fomentava transtornos alimentares e distorcia os padrões de beldade da sociedade. BBC Jolene Tan, diretora de comunicação de uma ONG dos direitos das mulheres de Singapura.


Essa dieta, que começou a ser difundida no começo do século 20, consistia em consumir parasitas para tentar perder peso. Quem seguia a dieta precisava consumir ovos de lombriga ou solitária, normalmente em forma de pílulas. Pela teoria, os vermes alcançariam a maturidade dentro dos intestinos humanos, absorvendo a comida. Isso causa uma perda de peso, entretanto bem como gera diarreia e vômitos. Segundo os médicos, a dieta é perigosa em muitos sentidos.



  • Um xícara (chá) de verde

  • um punhado de espinafre


  • 1 fatia de melão com hortelã fresca

  • Almoço: Sopa de legumes á desejo


Não só já que a lombriga podes crescer até 9 metros de comprimento, contudo assim como porque pode causar várias doenças, incluindo dificuldades de visão, meningite, epilepsia, demência e intensas dores de cabeça. A obsessão por ter uma cintura bastante fina não é nova. Ao encerramento do século dezenove, nasceu outra tendência que se ilustrou muito popular: o espartilho de cintura de vespa.


As mulheres da era vitoriana precisavam usá-lo para ter um copo de forma de ampulheta. Todavia corriam risco de prejudicar órgãos internos e deformar tuas costas, pelo motivo de a cintura ficava reduzida a 40 centímetros. Dados e novas informações a cerca disso que estou comentando por esse post pode ser encontrados nas outras fontes de importancia neste local http://www.ktre.com/story/37560683/lose-weight-naturally-with-brazilian-hibiscus-remedy .Essa tendência imediatamente voltou à moda, e muitas mulheres passaram a usar faixas muito justas em redor da cintura por várias horas durante os exercícios. Ash Mosahebi, cirurgião plástico do hospital Royal Free, de Londres. Com a Revolução Industrial, o uso da borracha ou do látex se popularizou e virou matéria-prima até de roupas. Pensava-se que a borracha, além de disfarçar as "gordurinhas", causava superior transpiração e levava, em vista disso, à perda de gordura.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *